quinta-feira, 1 de março de 2012

Kiko*

 Kiko -  € 5,90


"Feita em fibra 100% natural proveniente da raiz da planta japonesa konjac, permite uma limpeza eficaz e profunda do seu rosto. Graças à irregularidade da superfície e à capacidade de captura de ’água e da sua libertação gradual por parte das fibras naturais, a Natural Sponge remove as células mortas e o sebo em excesso com uma ação eficaz mas delicadamente exfoliante. A sua pele ficará perfeitamente limpa, sem quaisquer impurezas e uniforme mesmo sem utilizar um leite de limpeza."




No outro dia passei pela Kiko e queria comprar um exfoliante  facial mas a "menina da Kiko" disse-me que seria muito agressivo para a minha pele e aconselhou-me esta esponja! Eu pensei: mas o que é que esta esponja me vai fazer?? Mas não é que estou surpreendida?? A minha pele fica tão macia e lisa! Estou mesmo a gostar! Eu lavo sempre a cara primeiro só com água depois passo a esponja e no final coloco o meu creme hidratante! 

E vocês já conheciam? Já experimentaram? Sei que também há noutras lojas e também há em formas diferentes, como as toalhitas!

4 comentários:

  1. Não conhecia, mas acho que vou conhecer xD

    Fi *

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido falar disto mas acho que vou exprimentar...

    Em toalhitas ? Como assim, exfoliantes? Essas desconheço mesmo!

    http://atitudesimprovaveis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são Toalhitas iguais à esponja! Penso que há na Douglas e na Perfumes e Companhia! bjs

      Eliminar
  3. também desconhecia, mas como sou uma fã da kiko provavelmente vai ser a minha próxima compra :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com

    ResponderEliminar