domingo, 26 de fevereiro de 2012

Os descendentes *



Acho que criei tantas expectativas neste filme que acabei por ter uma reacção negativa em relação ao filme!
Tantas pessoas, jornalistas, bloggers, entendidos do cinema e amigos a falarem bem do filme que eu acho que coloquei o filme num patamar muito alto na minha cabeça! Não acho que o filme seja nada de especial, acho que é uma história que já se viu muito no cinema mas desta vez contada no Hawai! Não gostei de Geroge clooney no filme, parece que mantêm sempre a mesma expressão facial para todas as ocasiões! Pronto não é não gostar..é ficar ali no " ahhh sim, é um filme que se vê bem"! Se o filme não fosse tão mediático devido ao George Clooney passava completamente ao lado de todos! Peço desculpa aos entendidos do cinema...eu realmente não percebo nada de cinema, mas é apenas a minha opinião!

2 comentários:

  1. Também achei um bocadinho isso, não o achei nada por aí além, é um filme normal que se vê bem, mas não acho que seja um filme espectacular.. opiniões x)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi , mas pelo trailer :$
    Demasiado drama para mim x)

    Fi *

    ResponderEliminar