quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Inspiração*


5 comentários:

  1. A malinha é um mimooooo daqueles <3<3<3 hihihi
    Olha eu hoje passei na KIKO e a colecção ainda nao esta disponivel, as meninas disseram-me que ja têm conhecimento desta colecção mas ainda não sabem quando vai estar disponivel..eu cá aposto que é depois dos saldos heehhehe <3 estou ansiosa, acho que vou a correr para a loja assim que sair!!eheh
    Beijinhos grandes minha linda**************

    ResponderEliminar
  2. adoro este look :)
    já estou a seguir :)
    espero qeu continues a visitar o meu blog ;)
    xoxo,
    the metal girl with pink lips

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta blogger :)

    GIVEAWAY NO MEU BLOG - 50$ VOUCHER
    http://looksgood2.blogspot.com/2012/02/giveaway-50-voucher-unestablish.html

    ResponderEliminar