sábado, 25 de fevereiro de 2012

Chilli Beans *

Já conhecem a Chilli Beans? Esta marca lança cerca de dez modelos de óculos de sol por semana! É uma marca que opta pela exclusividade! Cada semana existem sempre óculos novos! E além dos óculos de sol, também tem  relógios! Eu conheci a loja no Colombo e gostei muito do conceito, por ser exclusivo! E assim vai haver poucas pessoas com um relógio ou uns óculos iguais, pois fazem poucos exemplares de cada modelo!! Deixo-vos aqui alguns exemplos que a Chilli Beans tem nas lojas!

 Passem pelo site www.chillibeans.com.pt




























3 comentários:

  1. Adoro os óculos e o último relogio :)

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia esta marca, uma amiga minha trabalhou numa das lojas e estava-me sempre a contar e a falar sobre o conceito eheh Apesar de não me identificar muito com nenhum dos modelos aqui acho o conceito muito bom e adoro o nome que deram eheh*

    ResponderEliminar